30/11/2013

Os Sete Pecados dos meus Sapatos



Oi, oi 

  Eu sei que a Luuh já fez o "Sete Pecados do meu Guarda-Roupas", então resolvi fazer uma matéria assim, com umas diferenças...Vou falar sobre meus sapatos!



O meu sapato mais caro -e amado- é este, um Loubotin Tribute de 17 stardollars. Não sou de gastar muito.


E estes os mais baratos, 15 starcoins. São lisos, sem muitos detalhes. É bem fácil montar looks com eles. Só coloquei três, mas tenho todas as sapatilhas da Basics. Tempos de Academy...Bons tempos, boas coisas...





 Eu gosto deste sapato Fallen Angel, mas não consigo montar looks decentes com ele.





É este, um Tingeling que muita gente tem. A cor, o gráfico...Tudo é lindo. Ele fica realmente bem na minha doll. 


Eu tenho muito orgulhos de telos. Os meu Tributes e um Fever <3



Ele é lindo, mas eu fico com muita preguiça de encontrar peças que combinem, e acabo não usando.


Quando eu via as plats nas suítes de outras dolls (sempre com preços altos na etiqueta), achava ela muito linda. Foi um alvoroço quando apareceram no Plaza e eu não tinha starcoins suficientes. Reciclei muuito para conseguir.



Não, eu ainda não tenho as Plats :( Mesmo depois da Callie's Picks - Sem Stardollars- 

É isso :3 Bja1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3