Regras

Regras para postadoras:
  1. Não deve ficar mais de 1 semana sem dar alguma justificação.
  2. o deve atormentar as outras postadoras.
  3. Crie de preferencia um marcador com seu nome.
  4. Se você está postando no blog Fas-do-Stardoll por durante uma semana, dê o seu melhor. Faça no minimo uma postagem por dia! 
  5. Não seja grosseira com os leitores.
  6. Faça deste blog um lugar divertido, com muitas brincadeiras e concursos. Quem não gosta?
  7. Participe do clube Fas-do-Stardoll e siga o blog, já que todas nós queremos que o blog cresça, sua participação também é importante!
  8. Não faça propaganda de seu clube, blog, baazar (etc), a menos que tenha autorização  
  9. É permitido fazer campanhas de outras dolls, mas é necessário que esta siga o blog
  10. Escreva corretamente, evite usar o internetês exagerado.
  11.  
 
Regras para leitores: 
  1. Nós damos o nosso melhor para que vocês fiquem por dentro de todas as novidades, mas é comum que cometamos erros. Se achar alguma irregularidade, por favor, não saia falando mal de nós. Apenas avise-nos. Ficaríamos contentes se fizesse isso.
  2. Nós permitimos comentários anônimos por confiar nos nossos leitores, mas se você chingar nosso blog anonimamente, talvez isso não possa acontecer.
  3. Se quiser saber sobre as ultimas noticias do stardoll, siga nosso blog e você receberá em seu e-mail as ultimas noticias do nosso blog!
  4. Sabia que se você comentar pode dar incentivo as postadoras e faze-las postar mais truques, competições e etc? Quem ganha é você! Mas também nos deixa feliz
  5. Se quiser participar de algum Quadro do blog, basta apenas falar com a postadora que postar neste quadro (se forem várias, veja qual mais te agrada e peça a ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3