22/11/2013

Os 7 Pecados do meu Guarda Roupa

Olá amores!
Bom, hoje vou falar sobre os 7 pecados do meu guarda roupa. Vamos lá?










Essa foi minha peça mais cara, 26 Stardollares (não sou de gastar muitos stardollares em apenas uma roupa), foi o lugar que achei mais barata essa roupa, porque eu a maioria dos lugares era 70..80... Para um peça que conseguiram Grátis!





Essas foram minhas peças mais baratas, que na verdade comprei só porque estavam com os preços bem baixos.
  1. A blusa azul foi 20 sc, e eu acho ela bem fofa, perfeita para montar looks casuais.
  2. O top preto comprei por 19 starcoins, e dá para montar um look praia com ele.
  3. A saia preta foi 10 starcoins, e até hoje não sei porque comprei..
  4. A saia cinza foi 1 stardollar, é uma relação meio estranha a nossa. Eu acho ela linda mas me recuso a montar um look com ela.  
  5. A meia calça eu ODEIO ela, só que por 11 starcoins eu compro qualquer coisa!






Eu  sempre fui louca por essa peça, mas quem disse que presta na minha doll? Minha doll tem um estilo mais casual, adulto e esse vestido é super fofo mas não serve nela :(








 




Nossa gente, eu sou louca por esse vestido! Não uso muito por falta de oportunidade, mas fica perfeito em mim!








Meu lencinho e meu Smartphone HotBuys são com toda certeza meu maior orgulho, ou meu maior xodó por que amo muito muito muito eles ♥ ♥

 





Eu demorei muito pra comprar essa roupa, mas sempre quis ela. Agora que eu tenho fico com preguiça de colocar calça, sapato, bolsa, acessório, a blusa por baixo... Aff!







Ok. não tem nada demais essa jaqueta, mas eu sempre fui apaixonada por ela! Ai quando consegui comprar eu passei a odia-la por não ter looks bons e ser sem graça, al´ém de deixar minha doll feia e gorda.

          






Essa boina é super rara e  pouquíssimas pessoas tem ela no Stardoll, eu sempre quis ela mas nunca acho ninguém que venda.

É isso aí amores, beijos ♥
Obs: Essa postagem foi feita antes da re-abertura do blog, então pode estar desatualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3