17/11/2013

Indico - Lojas do Stardoll


Olá, flores do meu jardim!
Tudo bem? Então, eu estava pensando em fazer esse post a muito tempo, só que eu me esquecia por que sábado e domingo eu sempre faço um post livre, hoje eu não sabia sobre o que postar e resolvi dar dicas das Lojas do Stardoll que podemos fazer um bom uso! 

Eu vou falar o nome das lojas e a nota que eu dou para cada uma, e também coloco minha roupa preferida da coleção/loja!
P.S.: Eu irei opinar só das lojas que eu gosto bastante não de todas, se não eu demoro muito!

Querem ver o post?
Por Favor aperte em Leia Mais ou no título do post!



No shopping tem no total 28 lojas.

1 º Loja: LE 
É a imagem do primeiro piso, mas irei fazer da loja toda. (é a mesma coisa com outras lojas)
Minha opinião: 
A coleção, é sempre é bem bonita, mas essa não me agradou tanto, acho que o Stardoll exagerou muito nos detalhes, e eu sempre compro uma coisa ou outra nas coleções mas nessa veio muito cara e não me agradou então acabei não comprando.. 
Nota:
8.1
Item preferido:
Shorts da segunda manequim um LE Drap  Shorts que custa 65 stardollars 

2 º Loja: Killah 
Minha opinião:
Bem, essa loja nem tenho que falar, literalmente ela é uma das minhas preferidas mesmo, sempre gosto muito das coleções mas essa foi a que mais me agradou! As cores foram bem usadas e tudo mais. Tem vários estilos diferentes e foi o que mais me agradou, pois geralmente as coleções da Killah sempre vem com algo a mais, e essa então, nem se fale! Muito boa essa loja, e fazemos um bom uso delas, pois os preços então bem acessíveis... Mas tem algumas coisinhas que não me agradaram muito como por exemplo: Um casaco da manequim do 4 º piso um marrom, aquilo não foi bem feito, o gráfico ficou um pouco diferente mas também é bonito..
Nota:
9.0
Item preferido:
Shorts da segunda manequim um Lock Miriam Shorts Belt de 13 stardollars..

3 º Loja: Nelly.com 
Minha opinião:
Gosto muito dos sapatos da loja, sempre com um charme... As roupas são bem feitas, o estilo combina com muitas dolls, não chama muito a atenção.. Enfim, essa loja veio bem focada em um estilos diferentes. Se você utilizar uma saia com outra blusa você fica como uma Roqueira se você usar algo mais leve é mais calmo por assim vai! É uma loja que vale apena aproveitar. Essa é minha loja preferida. Dela, eu não tenho nada do que reclamar...
Nota:
10.0
Item preferido:
A loja toda rsrs'

 Entrando para os coins:
 4 º Loja: It Girls
 *Meu Print parou de funcionar eu consegui tirar a tecla*
Minha opinião: 
A loja é bem colorida, sempre com novidades, a loja sempre abusa do moderno, mas não deixando para trás a sua elegância.  Tenho uns itens da loja que não me agradaram muito, um deles é uma calça Saruel do 2 º piso.
Nota:
8.9
Item preferido:
Todos do 1 º Piso 3 º piso.

5 º Loja: Bonjour Bizou 
Minha opinião:
A loja é bem bonita, os preços são bons.. É um estilo mas delicado, outros com algo mais exagerado, tudo depende muito. Pois tem coisas que fazemos bom uso e outros que não fazemos!
Nota: 9.0
Item preferido:
2 º piso um vestido azul de 14 stardollars.

6 º Loja: Voile 
Minha opinião:
A loja tem muitos achadinhos para quem gosta de economizar, tem algumas coisas caras por exemplo na Miss Sixty na Voile tem uma peça parecida por coins, então realmente é bom pesquisar antes de realizar a compra!! Gostei de todos os itens!
Nota:
10.0 
Item preferido:
8 º piso uma blusinha que custa 67 coins da primeira manequim.


Foi isso gente! Espero que tenham gostado..
Beijos
Ju!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3