26/09/2013

Loja Miss Stardoll World 2013 - Look's


Hey~ 
Tudo bem com vocês?
Desculpem não ter postado, ontem, mas eu tive que sair, e cheguei muito tarde e não pude postar, mas se der tempo (por que mais tarde tenho compromisso) eu posto o TOP 5 da semana ok? Então por isso não me matem- sqn'

Bem vocês viram que a loja Miss Stardoll World 2013, saiu no Starplaza né?
Eu fiz alguns look's com a coleção, mas admito que eu esperava mais dessa coleção, ainda mais por ser uma das lojas mais esperadas por muitas meninas no Stardoll né? (Pelo menos eu estava super ansiosa para essa coleção)
Ta chega de blablablá e vamos ao que interessa!
Querem ver os look's?
Bem, antes de você verem, quero lembrar que os itens vieram com o preço de Tribute, ta um pouquinho cara!
~Leia Mais~


Os look's foram feitos no plaza!!!
Eu só fiz 2 look's mesmo, estou sem inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3