25/09/2013

Itens Pequena Sereia Grátis

Olá, como vão?eu sou uma das primeiras postadoras daqui pra ser mais exata a 3º à um ano atrás mais ou menos, mas para quem não me conhece aqui vai um resumo sobre mim:
    Me chamo Gisele tenho 12 anos daqui a um mês 13 U.u e sou um tanto "hiperativa" é sério não paro quieta nem um minuto sequer, e carrego em mim um rosto da indiferença que irrita muita gente pelo fato de demostrar tédio e nem um pouco de interesse em praticamente tudo.
   Meu sonho acho que é faculdade de medicina mas não tenho ainda nada certo....e estou na 7º série também conhecida como 8º ano e comecei a jogar stardoll em 2011, sou viciada em animes e mangás!
 Aí é um resumo sobre mim, mas agora vamos aos itens grátis:
     
                                                                            Proxy:


Na barra de endereço do proxy digite:

stardoll.com

de enter, entre em sua conta e os itens estarão em sua suite.

Beijinhos de uma nerd viciada em mangás!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3