29/09/2013

Estampa Étnica


Oii amores *-*
Tudo bem? Desculpem pela falta de post é por que começou o 4 º bimestre e tenho que me dedicar mais aos estudos, e também por que estou cheia de compromissos!
Bem emfim, hoje eu trago dicas de como Estampa Étnica é uma moda que foi muito usada no verão, mas mesmo no inverno vemos muita gente usando essa estampa com vários acessórios!
Querem saber mais dicas?
~Clique em Leia Mais~




Saia com Estampa Étnica
As peça que faz mais sucesso com as estampas étnicas são as saias. Coloridas, bordadas e cheias de detalhes, elas funcionam bem com blusas e camisas lisas e básicas. O preto e o branco são as cores ideais para quem tem medo de errar, mas você também pode escolher um dos tons da estampa para a parte de cima da produção.
Nos pés, rasteiras caramelo ou douradas ficam perfeitas nos dias de calor. As sandálias estilo gladiador são super charmosas e fáceis de encontrar e aquela espadrilhe do verão passado também pode ser usada sem medo. Outro sapato que fica perfeito nas produções despojadas é a alpargata...

Estampa étnica em blusas

Aqui o truque das cores neutras nas outras peças continua valendo e o jeans entra como um ótimo acompanhamento, afinal quem não tem um short ou calça jeans no armário?
Para looks praianos o chapéu é uma ótima combinação, na cidade você pode usar as bolsas com franjas para um ar boho.


Vestidos com grafismos étnicos

Boa parte dos vestidos com grafismos étnicos são luxuosos e perfeitos para ocasições como formaturas, quando a ideia é fugir do tradicional. Como esse tipo de grafismo já clama por atenção sozinho, o ideal é que os sapatos e acessórios sejam neutros como o scarpin preto da Blake Lively.
No dia-a-dia os vestidos com estampa étnica seguem a mesma ideia de combinação das saias e blusas, você pode usar sapatos neutros ou escolher uma das cores da estampa para os pés. No meu look da última foto, escolhi um tênis Converse vermelho que é meu queridinho com uma bolsa marrom ...

 No Stardoll:
No Stardoll não é muito diferente, vejam os look's:
Encontramos no plaza na Original Future  e na IT Girls 

Encontramos na IT Girls 


São alguns look's em que podemos combinar com Diversas coisas!
Se você gostou, nos ajude! Comente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3