03/01/2014

Tchau!

demi-x-factor
Olá, pessoas!
Bom, o que venho dizer nesse post não é muito bom! Pelo menos para mim..
Eu vim me despedir do blog! Sim isso mesmo!
Por mais que eu tenha entrado pouco tempo no Blog, eu sinto que tenho uma obrigação de postar. E eu não gosto de ter um peso na consciência de não estar postado..
O motivo da saída no blog é o seguinte:
Eu não estou postando muito ultimamente, e isso me deixa um pouco insatisfeita.. Bom não sei, mas eu não tenho muito motivos. Mas também, quero dar mais tempo aos meus blogs, que as vezes eu não tenho :/
Obrigada a Luara, por me dar essa oportunidade de postar aqui! Muito obrigada 
Bem, obrigada, pois vocês me acolheram muito bem aqui no Blog.. Só tenho que agradecer..
Talvez um dia eu volte! Mas não sei..
Obrigada por tudo..
Beijos

2 comentários:

  1. Flor, nós é que agradecemos de ter você aqui conosco. Sei que se foi necessário sair, foi por uma boa razão. Mas sentiremos muita, mas MUITA falta mesmo de você. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também sentirei falta dessa ótima equipe na qual vocês tem! Boa Sorte com o Blog!

      Excluir

Obrigada por comentar! ;3