25/12/2013

Matéria Livre - Calças Coloridas


Olá, novamente leitores queridos!
Sei que eu estou falhando muito com o blog, mas essa correria de final de Ano, acaba com agente! Então, eu vi esse post no blog Stardoll Notícias Hoje e adorei! Eu também resolvi postar para vocês, só que de uma maneira diferente! 

Querem ver a post? Leia Mais


Com as calças coloridas podemos adquirir vários look's e combinações diferentes

Nunca use esse estilo de calça com uma camiseta com uma cor forte, tipo, um rosa-choque assim, tira todo o foco da calça!

No Stardoll encontramos várias calças diferentes! De todas as cores, sempre uso, uma camiseta branco ou cinza, cores do tipo, o look ganha mais vida!


Só fiz esse, pois não tenho muitas calças coloridas! Mais espero que tenham gostado da matéria..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3