16/10/2013

Dicas nas compras + Aviso


Olá amores ^-^
Tudo bem? Hoje eu venho dar um aviso importante sobre o quadro Top 10, está ocupando muito meu tempo por isso estou parando de postar esse quadro de agora em diante será outra coisa no lugar, ainda não sei o que mas não poderá tomar muito do meu tempo! Espero que compreendam! 
Hoje eu trago dicas nas compra são 4 dicas ao todo
Querem ver?
~Leia Mais~


1 º Dica:

Compre aquilo que é realmente necessário, não compre coisas que você já tem mas esse tem um botão e tudo mais! Compre coisas que está sendo necessário para você!

2 º Dica:
Faça uma pesquisa de preços, se você está a procura de um item e achou ele por um preço que você não esperava, procure novamente por que as vezes podemos encontrar um igual e mais barata igual á aqueles achadinhos sabem?

3 º Dica:
Não compre só por ser raro, as vezes isso pode te prejudicar! Só por que uma pessoa lhe disse que uma blusa da Archive é rara você acha ridícula, acha essa peça e compra apenas por ser rara! Não faça isso compre o que lhe agrada

4 º Dica:
 Se você gostou daquele item lindo, e é 10 vezes mais caro  do que você pretendia gastar com 5 itens compre o que você mais deseja e o que te faz melhor com uma peça que você já tinha na suíte por exemplo!

Espero que tenham gostado!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;3